prestados pelo município;
II – Acompanhar e monitorar o atendimento das demandas registradas,
garantindo que as respostas sejam fornecidas de forma adequada e dentro do prazo
previsto;
III – Identificar as principais demandas e necessidades da população, buscando
soluções e melhorias nos serviços públicos prestados;
IV – Orientar os cidadãos sobre os procedimentos para o acesso aos serviços
públicos e sobre seus direitos e deveres;
V – realizar a mediação entre os cidadãos e a administração pública, buscando
soluções para os conflitos e controvérsias que possam surgir;
VI – elaborar relatórios periódicos sobre a atuação da ouvidoria e apresentar
sugestões e recomendações para a melhoria dos serviços públicos prestados pelo município.
Responsável e Horários
Rosane Rayanne Jota Ribeiro
Contato:
(84) 99145-9137
Horários de atendimento:
Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
Endereço
Rua Vereador João Salviano Sobrinho, 45 Bairro: Centro
Fernando Pedroza/RN